Verde e Rosa

Você sabe combinar cores? Parece sempre um desafio montar looks sem sair da mesmice do qual estamos acostumados, por isso, o CenterVale, preparou uma mistura diferente para você mostrar que está antenada nas últimas tendências da moda. 

Quando falamos em verde e rosa, logo nos vem à cabeça as cores da escola de samba mais conhecida do Rio, a Mangueira, porém, não é à toa que essa combinação dá tão certo. São cores complementares dentro do círculo cromático. Assim, escolhemos essa combinação audaciosa e diferente para mostrar que o mundo não é feito de preto e branco. Em 2013, o verde e o rosa foi a aposta para um verão alegre e colorido, a tendência seguiu firme e forte no “street style” do mundo todo e vem tanto nas roupas, como também nas bijuterias, bolsas e sapatos. Atualmente, ela ficou comum. 

A delicadeza e serenidade do rosa blush misturado com a personalidade forte do verde forma uma junção perfeita para um look moderno, autêntico e com muita atitude. Vale todos os tons de rosa com verde. Aposte nos extremos, um verde escuro com um rosa blush, ou o contrário. “... me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa, só não vai quem já morreu...”

Ela veste 
- Look Completo Mob
- Sandália e bolsa Jorge Bischoff
- Brincos Via Mia
- Produção de Moda e texto: Éllder Anunciato
- Cabelo e Maquiagem: Robson Cabral e Paula Miranda
- Fotografia: Joice Patelli e André Tomino
- Modelo: WR Models

Outras Novidades