Saia Jeans

É fato que a saia jeans sempre foi um coringa para as mulheres. Porém, durante algumas temporadas ela ficou esquecida, e por pouco esse clássico do armário feminino quase desapareceu. No verão 2020, ela reapareceu como a fênix e mostra que está mais atual que nunca. 

Lembre-se, essa peça é muito informal, logo, não é adequada para o mercado do trabalho e muito menos para eventos noturnos. Por exemplo, para o jantar na casa de uma amiga no seu aniversário, uma bela calça jeans flare ficará linda, já a saia jeans não tem esse mesmo efeito. 

Deixe a saia para passeios matutinos e vespertinos. Churrascos na casa de amigos, passeios ao CenterVale shopping e viagens à praia ou campo. Tome cuidado também com o seu comprimento. Como o tecido jeans é mais grosso, a chance de você mostrar algo que não deve é enorme. Assim, prefira uma que não seja tão curta. 

Entrando na onda exótica e elegante do safári chic, acrescente a saia jeans a esse estilo. Tons terrosos e estampas animais são o “trend” do momento. Na foto, fizemos essa mistura, e com certeza é o look certo para momentos informais sem parecer que está desarrumada. O cinto encapado com o mesmo jeans da saia é demais não é mesmo? Os saltos grossos com estampa de onça e a bolsa de palha trazem informação de moda para a produção, além, de ser confortáveis para o dia-a-dia. 

Ela veste
- Look completo Youcom
- Sandália Capodarte 
- Bolsa Riachuelo
- Produção de Moda e Texto: Éllder Anunciato
- Cabelo e Maquiagem: Robson Cabral e Paula Miranda
- Fotografia: Joice Patelli e André Tomino
- Modelos: WR Models

Outras Novidades