Você está vendo este site no modo HTML básico porque seu navegador atual não é compatível ou está com JavaScript desativado. Recomendamos que você use as versões mais recentes de navegadores como Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari para ter uma experiência completa.

CINEMARK

VALE - (12) 39229009

Oh My God! CenterVale Tem Aplicativo!

Chegou o aplicativo do CenterVale Shopping com ele você vai ter mais comodidade sobre tudo que você mais gosta.

Baixe o APP gratuitamente e aproveite funcionalidades como: pagamento de estacionamento, ingressos de cinema, moda, lojas, gastronomia, eventos, notificações de promoções e ofertas exclusivas. E você não vai mais se preocupar em lembrar onde deixou seu carro, basta usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro!

Baixe agora! Disponível na Apple Store e Google Play

Sobre o Shopping

Saiba mais sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 em maio de 1987, o CenterVale Shopping mudou a realidade do comércio no Vale do Paraíba, o primeiro grande centro comercial da região alia tradição e vanguarda inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços, numa identificação com a cidade e criando vínculo com os frequentadores de outras regiões.
São 240 operações sendo 09 Âncoras dentre elas C&A, Lojas Americanas, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Tok & Stok, Ponto Frio e Zara e 12 Megalojas como, Saraiva, Centauro, PBKids, Zelo, Camicado, Outback, etc.
Para o lazer de seus visitantes, o shopping conta com um cinema com 6 salas (2 com tecnologia 3D), parque de diversão, além de gastronomia com pratos e especialidades de diferentes culinárias.
O empreendimento é o primeiro da região a possuir sistema de estacionamento com contador de vagas inteligente.
O shopping preocupa-se com as questões socioambientais, com seu sistema de gestão ambiental e apoio a uma entidade social.
Desde 2010 o CenterVale Shopping é administrado pela Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em gestão de importantes shoppings centers pelo Brasil.

Looks para se apaixonar

Por Débora Fernandes 
Falar de moda atualmente é muito mais democrático e globalizado, não existem tantas diferenças nos desejos de consumo pois as tendências se espalham rapidamente com a internet e suas redes sociais. Referências que inspiram mulheres no Brasil, inspiram mulheres em qualquer lugar do mundo. Porém existe uma essência que não tem a ver só com a moda, mas sim com cultura, personalidade, atmosfera e clima que faz aquele estilo ter uma pitada de cada país. 

EUA

As americanas são antenadas, ligadas a tendências e versáteis na hora de se vestir, seus looks vão do trabalho para ao drink com as amigas. São mais urbanas e adoram o estilo high-low, que mistura grifes com lojas de fast-fashion.
Os americanos não dispensam um jeans+tshirt, tem um estilo mais despojado, com toque rustico das camisas xadrez ao estilo mais esportivo do hip hop. Atores e cantores americanos ditam a moda entre os jovens.

Me inspirei no estilo da socialite Olivia Palermo para montar o look da namorada americana, seu estilo clássico , com pitadas de tendências. Calça skinny de couro, jeans rasgado, camisa branca e coletes de pele estão sempre em seu dia a dia nova iorquino.
No look masculino busquei referencia nos looks de Adam Levine, com camiseta largada, jeans , jaqueta e bota , um pouco também do estilo despojado do ator Ashton Kutcher.

FRANÇA

As francesas são elegantes por natureza, suas produções são despretensiosas e impecáveis. São discretas com visual limpo e super feminino. Valorizam a qualidade acima de quantidade. 
Os franceses têm um charme despretensioso assim com as francesas, discretos em relação a cores, sempre com composições p&b e cinza. São mais cool. Calças slim , camisa jeans , botas e óculos vintage são peças-chave no guarda-roupa francês.

Ines de la Fressange foi minha inspiração para montar o look francês, escritora do livro A Parisiense e ícone da elegância na França ela fica chique e feminina mesmo com peças do guarda-roupa masculino em seu look.
O ator queridinho do cinema francês Louis Garrel foi minha referência. Seu estilo é chique-despojado, pode parecer despretensioso porem é resultado de um olhar apurado e bom gosto francês.

ITÁLIA

As italianas são conhecidas pelos exageros calculados, mix de estampas, cores e texturas. Um over  com muita personalidade, suas produções mesclam elegância com sensualidade. 
Os italianos são símbolo do homem elegante, fã de alfaiataria, não dispensam um blazer mesmo em looks casuais. Gostam de estampas, texturas, pulseiras, lenços e sapatos. Marca registrada são as barras dobradas que dão charme ao look.

Sempre que penso em uma italiana com estilo penso na editora de moda da Vogue Japão Giovanna Battaglia, ela não tem medo de ousar e onde estiver no mundo passa a alegria de se vestir da italiana, coordenando cores e mix de estampa sempre com muita elegância.
Para o look masculino busquei referência nos looks do modelo e blogueiro italiano , Mariano Di Vaio, seu estilo é inconfundível com extremo bom gosto. Ele mescla referências da tradicional alfaiataria italiana com modernos acessórios.
#centervale  
#blog