Você está vendo este site no modo HTML básico porque seu navegador atual não é compatível ou está com JavaScript desativado. Recomendamos que você use as versões mais recentes de navegadores como Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari para ter uma experiência completa.

DE MUDA EM MUDA. A GENTE MUDA O MUNDO

Participe da nossa campanha e ajude-nos a construir um mundo mais sustentável. 🌎 O CenterVale doou 350 mudas para o Corredor Ecológico plantar em uma área degradada em Putim.💛 E, agora, você também pode colaborar com a ampliação deste projeto. 🌳 A cada R$20 arrecadados, mais uma muda será plantada na região. As doações, em qualquer valor, podem ser realizadas de 19 a 25 de junho, no nosso lounge do Piso Vale (próximo ao elevador). Aos poucos e em conjunto a gente é capaz de transformar o mundo!😍

EBA A PUC ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO!

GALAXY S8 QUEBRANDO BARREIRAS

O novo #GalaxyS8 quebrou as barreiras do celular com o inovador display infinito. Uma tela maior sem precisar de um telefone maior. Confira na loja Samsung no Piso Dutra

OMG CHEGOU A COLEÇÃO BASKET KIPLING

Chegou a nova coleção Basket kipling. A coleção veio com tudo e esta demais, confira em nossa loja no Piso Dutra

CONFIRA QUEM GANHOU A PROMOÇÃO DE NAMORADOS 2017

EBA! Saiu o resultado da Campanha do Dia dos Namorados! Adivinhem quem ganhou uma viagem apaixonante para Buenos Aires, com direito a um acompanhante? A sortuda da vez foi a Leiliane! UAU! Agradecemos a todos pela participação, a campanha foi linda! Continuem acompanhando a nossa página, ainda teremos muitas novidades por aqui! =D

OMG, o CenterVale está fazendo 30 anos!

YEAH, desenvolvemos uma campanha institucional para comemorar esta data especial!
UAL, diferente de tudo o que você já viu.
UHU, é muito bom compartilhar a nossa história com você!
Nós temos tudo. Tudo o que importa: você!

SOMOS O PATROCINADOR OFICIAL DO MR. MOO 🎉😍

O CenterVale é o patrocinador oficial do MR.MOO boutique de carnes! E para comemorar essa parceria com o maior evento de churrasco do Brasil, teremos a inauguração de uma loja conceito do Mr. Moo 😍 O espaço contará a história do projeto e apresentará uma projeção do evento em 3D. Os visitantes poderão garantir, ainda, os últimos ingressos para o encontro que será realizado no dia 08 de julho e conferir alguns produtos da marca que também serão vendidos na loja! Venha conhecer e comemorar com a gente!

UHU! CONSTANCE ESTA DE PORTAS ABERTAS

Junho veio cheio de novidades! EBA! E nós do CenterVale estamos muito felizes em receber mais uma marca no nosso time! 😍 A Constance Calçados foi inaugurada ontem aqui no Piso Dutra e a Coleção de Inverno está de arrasar! 👢OMG mais uma loja com lindas opções para compor o look desta estação! Venha nos visitar!

E a ganhadora do Bebê do Fraldário de Maio foi a Manuela Soares Machado! ❤️

Esta fofura, filha da Mariana Soares Alcino, completará 1 aninho no mês de julho, mas já garantiu muitos presentinhos antecipados da Fotopres, Empório da Papinha - São José dos Campos, bb básico e Maternolatra SA, por ter sido a baby que mais utilizou o Fraldário no mês passado. 😍 Se interessou? Para concorrer, basta cadastrar o seu filho no nosso espaço e frequentá-lo!

SABIA QUE SEU APARELHO USADO VALE BÔNUS?

Na Samsung o seu aparelho usado VALE BÔNUS na compra de um novo? Não é demais? Aproveite e troque de aparelho! A loja esta localizada no Piso Dutra próximo a Levi's.

Intimissimi - PJ Party

PJ Party! Você está convidado para festa do pijama da Intimissimi! Na compra de dois pijamas da linha feminina ou masculina, ganhe uma pantufa exclusiva! Promoção válida de 13 a 29 de Junho de 2017 ou enquanto durarem os estoques.

REGULAMENTO - PROMOÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS

1. Promoção válida na cidade de São Jose dos Campos/SP, realizada pela Associação dos Lojistas do CenterVale Shopping, com sede na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – São Jose dos Campos/SP, inscrita no CNPJ nº. 53.322.541/0001-00.

2. Produtos em promoção: Compras realizadas nos estabelecimentos comerciais do CenterVale Shopping.

3. Qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada em Território Nacional, que efetuar compras conforme estabelecido neste regulamento, no período de 01/06/2017 a 12/06/2017, exclusivamente nos estabelecimentos comerciais participantes da promoção no CenterVale Shopping e se cadastrar com suas referidas notas fiscais emitidas até às 22h00 do dia 12/06/2017 no Auto Atendimento CenterVale Shopping ou por meio do Aplicativo Antecipado CenterVale Shopping, poderá participar da promoção.

3.1. Os estabelecimentos comerciais aderentes da promoção poderão ser consultados pelo site www.centervaleshopping.com.br.

4. Para participar da promoção “Namorados 2017”, no período de 01/06/2017 a 12/06/2017, todo o cliente que efetuar compras a cada R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) nos estabelecimentos comerciais aderentes da promoção no CenterVale Shopping, terá direito a 01 (um) cupom para participar da promoção.

4.1 O cliente que realizar suas trocas a cada R$250,00 (duzentos e cinquenta reais entre a segunda e quarta-feira, deverão apresentar seu(s) comprovante(s) de compra(s) no ponto de trocas para ter direito ao dobro de cupons.

5. Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) para troca de cupom, sendo cumulativos e reaproveitados os valores residuais de determinado comprovante de compra, ou seja, eventual valor excedente será armazenado no sistema para os fins de troca de cupom dentro do período da promoção.

5.1. As compras que totalizem R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) vale 01 (um) cupom; R$500,00 (quinhentos reais) valem 02 (dois) cupons; entretanto, uma compra de R$300,00 (trezentos reais) vale 01 (um) cupom, sendo que neste caso, os R$50,00 (cinquenta reais) restantes serão cadastrados no sistema para serem somados aos valores das próximas compras.

6. Para participar, o consumidor deverá fazer seu cadastro, mediante apresentação de um documento oficial com foto, informando seus dados pessoais para contato, tais como: (a) nome completo, (b) sexo, (c) endereço completo, (d) data de nascimento, (e) número do RG, (f) telefones (com DDD), (g) número do CPF e (h) e-mail, se houver e responder à seguinte pergunta da promoção: “Qual Shopping te presenteia com um Vale Viagem para Buenos Aires?".
Resposta: ( ) CenterVale Shopping ( ) Outros

7. O cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de participação, sendo utilizado para registro das trocas futuras.

8. O participante poderá optar entre 02 (duas) formas disponibilizadas para fazer seu cadastro nesta promoção: (a) comparecendo ao Auto Atendimento CenterVale Shopping ou (b) por meio do Aplicativo Antecipado CenterVale Shopping, conforme descrito nos itens adiante:

1ª Opção: AUTO ATENDIMENTO CENTERVALE SHOPPING

8.1. O participante que optar em participar da promoção através do “Auto Atendimento CenterVale Shopping”, deverá cadastrar ou atualizar seus dados e digitalizar suas notas/cupons fiscais por meio de tablets de autoatendimento, localizados no CenterVale Shopping, que permitirão maior comodidade e rapidez. Para tanto, deverá seguir as instruções, aguardar a validação das notas e, posteriormente (cerca de 10 minutos), imprimir seus cupons de participação. Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados não sejam aceitos pelo sistema da promoção, o participante deverá dirigir-se ao coordenador para saber o motivo da recusa.
8.1.1. Será disponibilizado 01 (um) balcão de auto atendimento, com 06 pontos para cadastro, localizado nas dependências do CenterVale Shopping.
2ª Opção: APLICATIVO ANTECIPADO CENTERVALE SHOPPING

8.2. O participante que optar em participar da promoção através do “Aplicativo Antecipado CenterVale Shopping”, através de um Smartphone com sistema IOS o Android, deverá cadastrar ou atualizar seus dados pessoais e cadastrar suas notas/cupons fiscais de compra que, após serem validados pelo sistema, gerarão cupons a serem impressos no Balcão de Auto Atendimento e colocados na urna. Caso este procedimento seja feito fora das dependências do Shopping, o cliente poderá, até o último dia de participação, retirar seus cupons e depositá-los na urna.

8.2.1. Caso o participante tenha suas notas aprovadas, mas não tenha impresso e colocado seus cupons na urna, até às 22h00 do dia 12/06/2017, a empresa promotora fica desde já autorizada a emiti-los e fazer o seu depósito na urna no dia do sorteio, para que o participante possa efetivamente concorrer ao prêmio. Tanto a impressão dos cupons, resposta da pergunta promocional, quanto a colocação na urna serão feitas na presença de um representante da empresa promotora.

9. A impressão dos cupons de participação deverá ocorrer durante todo o período de participação indicado no Regulamento única e exclusivamente no auto atendimento que ficará localizado nas dependências do CenterVale Shopping.

10. Na sequência, deverá depositar o(s) cupom(ns) corretamente e completamente preenchidos na urna até as 22h00 do dia 12/06/2017 que ficará disponível no 1º piso do CenterVale Shopping durante todo o período de participação indicado no Regulamento. Após o horário estipulado, a urna será lacrada e somente será aberta pouco antes da realização da apuração que acontecerá às 15h00 do dia 13/06/2017, sendo certo que o público será comunicado sobre sua abertura.

11. Ficam os participantes, cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF e que o saldo remanescente acumulado, não poderá, em hipótese alguma, ser transferido e/ou dividido com outro participante, independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

12. Os participantes também não poderão utilizar-se de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou o imediato cancelamento da inscrição do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela promotora em face do infrator.

13. Não haverá limite de cupons de participação por participante, podendo cada participante concorrer com quantos cupons desejar, desde que atenda as condições de participação.

14. A nota fiscal física ou foto da nota fiscal cadastrada na promoção através do auto ou aplicativo de smartphone deverá ser mantida em poder do participante, sendo que, poderá ser solicitado após a apuração, a apresentação à empresa mandatária do(s) referido(s) documento(s), dentro do período de participação correspondente, para validação da condição de contemplado, sob pena de desclassificação. Nessa hipótese, o valor integral do prêmio será recolhido aos cofres da União, como prêmio prescrito.

15. Não poderão participar comprovantes de compras de produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

15.1. Da mesma forma, não serão válidos para participar da promoção comprovantes bancários, lotéricos, dos correios, de clínicas médicas, planos de saúde, vallet, estacionamento, cinema (exceto produtos da Bomboniere), casa de câmbio, correios, lava rápido, compra/financiamento/consórcio de imóvel, automóvel e moto, bem como qualquer outro serviço que não tenha nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no CenterVale Shopping.

15.2. No caso de agência(s) de viagem(ns) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, comprovante de compra de passagens ou de pacotes mediante apresentação de recibo com CNPJ, data e valor da compra.

15.3. No caso de farmácia(s) e drogaria(s) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, o comprovante de compra de produtos de higiene, cosméticos e perfumaria.

15.4. Para as lojas participantes que não emitem nota fiscal no ato da compra e sim apenas na entrega do produto/serviço em data posterior, apenas serão aceitos pedidos de venda e recibo (com CNPJ, endereço da loja no CenterVale Shopping, data e valor da compra) cuja entrega do produto/serviço ocorrerá em data posterior à compra. Neste caso, as notas fiscais correspondentes aos pedidos de venda perderão sua validade para fins de utilização nesta Promoção, uma vez que as respectivas compras já foram devidamente registradas.

16. Não terão validade inscrições que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade valendo apenas os cupons originais.

16.1. Visando garantir, ainda, a idoneidade da promoção, no caso de apresentação pelo participante de mais de 02 (dois) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelas mesmas lojas e/ou quiosque participantes e/ou 03 (três) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelos mesmos Fast-foods e/ou restaurantes participantes, com numeração sequenciada ou não, contendo a mesma data de emissão ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal, o Shopping se reserva o direito de consultar a loja emitente, bem como a sua Administração, antes de entregar os cupons de participação correspondentes a estas notas. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.

17. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

18. Não poderá participar da promoção os funcionários da Associação dos Lojistas do CenterVale Shopping e administração do Shopping, bem como os funcionários e sócios das lojas do CenterVale Shopping, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha.

18.1. As empresas vedadas de participarem da Promoção disponibilizarão os números dos CPF das pessoas impedidas, que será verificada no momento da troca dos cupons, ou antes, da realização do sorteio, a critério da empresa mandatária.

18.2. O cumprimento desta cláusula é de responsabilidade da empresa mandatária, por meio de consulta ao banco de dados de pessoas impedidas de participar da promoção no momento da apuração.

18.3. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este regulamento para participar da promoção, não terão direito à premiação, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pelas Promotoras em face do infrator. Caso esta identificação seja feita no momento da seleção, será retirado, no ato do sorteio, um novo cupom válido.

18.4. Se porventura, o Shopping receber uma denúncia posterior à apuração, no momento da entrega e/ou anterior ao usufruto do prêmio, indicando que qualquer ganhador se enquadra em uma das categorias acima e não poderia ter participado da promoção, após comprovação da denúncia, este perderá imediatamente o direito ao prêmio, sendo seu valor recolhido, pela empresa promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá novo sorteio.

18.5. Todos os cupons depositados em urna localizada nas dependências do CenterVale Shopping, na qual, sem prejuízo da publicidade que o ato de apuração do contemplado requer, devem ser preservados, restringindo-se o acesso apenas às pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada.

19. Forma de apuração: Todos os cupons deverão ser depositados em urna localizada nas dependências do CenterVale Shopping, na qual, sem prejuízo da publicidade que o ato de apuração do contemplado requer, os cupons devem ser preservados, restringindo-se o acesso apenas às pessoas previamente credenciadas pela empresa autorizada. Dessa urna serão retirados, aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários até que se encontre 01 (um) cupom devidamente preenchido com a resposta correta em igualdade com o número de prêmios a distribuir na apuração.

19.1. Durante a realização da apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar da urna onde se encontram os cupons.

20. Premiação: Será sorteado 01 (um) prêmio em toda promoção.
Prêmio Discriminação do prêmio Valor total
01 01 (um) Vale Viagem CVC para o contemplado ir para Buenos Aires com um acompanhante, por 03 (três) noites. R$4.000,00

20.1. Condições gerais para utilização do Vale Viagem CVC para Buenos Aires:

20.2. O contemplado deverá viajar para o destino determinado pelo CenterVale Shopping, tendo como escolha do hotel, acomodações e reservas para o si próprio e seu acompanhante, bem como demais itens que compõe sua viagem, sempre respeitando o valor do Vale viagem sorteado, exemplo, tais como:

• A classe do hotel categoria turística onde se hospedará;
• A classe econômica do voo;
• Os trajetos rodoviários a serem percorridos (se for o caso);
• Café da manhã;
• E ainda outras definições relativas à viagem, sempre respeitando o limite de gasto autorizado.

20.3. A viagem deverá ser agendada até 60 dias após a data da apuração, devido à disponibilização de passagem aérea e hotel, não podendo ser utilizada no período de alta temporada (Janeiro, Junho, Julho e Dezembro), férias, feriados, natal, réveillon e datas especiais.

20.4. A empresa promotora não se responsabilizará pelas despesas pessoais realizadas pelo contemplado durante a viagem, bem como demais despesas, tais como: despesas referentes à lavanderia, dispêndios pessoais (aquisição de bens em tour de compras, se for o caso), artigos de toucador, exceto os fornecidos pelo hotel em que ficará hospedado, telefonemas internacionais e locais, souvenirs, consumo de itens de frigobar, excesso de bagagem, ou seja, quaisquer outras despesas pessoais não previstas no pacote turístico serão de responsabilidade do contemplado.

20.5. A empresa promotora não se responsabilizará por eventuais atrasos nos voos e extravios de bagagens.

20.6. Se necessário, o custo para obtenção de passaporte devidamente válido, juntamente com o respectivo visto (caso necessário), será de inteira responsabilidade do contemplado e de seu acompanhante, devendo os mesmos arcar com todo e qualquer custo relacionado à obtenção de tais documentos, não podendo sua falta justificar qualquer dificuldade ou impedimento de participar da viagem. No caso de não obtenção/apresentação da documentação necessária à fruição do prêmio ou qualquer fator que impeça o usufruto do prêmio no período determinado para a viagem, implicará na perda do direito ao prêmio pelo contemplado.

20.7. Caso o contemplado opte por viajar sozinho, não receberá o valor excedente, bem como se incluir uma terceira pessoa ou mais os custos adicionais serão de responsabilidade do contemplado.

20.8. A empresa mandatária não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências ao contemplado e/ou seu acompanhante durante a viagem e que venham a causar quaisquer danos materiais ou físicos.

20.9. Caso o acompanhante seja menor de idade deverá ter autorização dos pais para viajar. Em caso do contemplado não usufruir da viagem por qualquer motivo, no prazo previsto, este perderá automaticamente o direito da mesma.

20.10. O CenterVale Shopping não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fujam totalmente de seus controle que venham a causar danos materiais ou físicos ao contemplado e seu acompanhante durante a viagem.

20.11. O CenterVale Shopping não se responsabilizará por furtos/roubos de bens de propriedade do contemplado e do acompanhante caso venham a ocorrer durante a viagem.

20.12. Caso o contemplado opte por viagem de menor valor ao estipulado (R$4.000,00), não haverá reembolso. Caso o contemplado opte por viagem de maior valor, o mesmo deverá completar a diferença.

20.13. Caso o contemplado opte por incluir algum passeio com extensão da viagem deverá arcar com as diferenças de valores.

20.14. O participante sorteado fica ciente de que eventuais problemas durante a viagem são de responsabilidade única e exclusiva da agência de turismo e das cias aéreas, devendo estas prestar eventuais esclarecimentos que se façam necessários ao contemplado e isentando o CenterVale Shopping destas questões.

21. Data da apuração: 13/06/2017 às 15h00 para cupons depositados em urna até às 22h00 do dia 12/06/2017.

22. Local da apuração: No CenterVale Shopping localizado na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – São José dos Campos/SP, na data e horário previsto acima, com livre acesso aos interessados.

23. O ganhador será anunciado à viva voz, no ato da apuração e comunicado sobre a premiação no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da respectiva apuração, por meio de telegrama com AR e/ou telefonema e/ou e-mail, de acordo com os dados cadastrais do vencedor mantidos pelo Shopping.

24. A identificação do ganhador na apuração será acompanhada por pessoa de reconhecida capacidade e idoneidade para realizar esse tipo de trabalho, que avaliará o cupom sorteado, com decisão soberana sobre a sua validade e elaborará a Ata de Apuração, a ser posteriormente entregue à REPCO/CAIXA.
25. Exibição do prêmio: o prêmio estará exposto por meio de foto meramente ilustrativa no site do Shopping e nos materiais de divulgação da Promoção. A empresa mandatária comprovará a propriedade do prêmio através de contratos, na qual será protocolado em até 8 (oito) dias da data da apuração da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.

26. Entrega do prêmio: Na Administração do CenterVale Shopping localizado na Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – São José dos Campos/SP, em até 30 (trinta) dias a contar da data da apuração de acordo com o Decreto 70951/72 – Artigo 5º.

26.1. Para a retirada e/ou entrega do prêmio, o ganhador deverá apresentar documentação comprobatória original e cópia autenticada do RG/CNH, CPF e comprovante de residência. O prêmio não poderá ser retirado por terceiros.

26.2. Caso o contemplado seja menor de idade, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal.

26.3. O prêmio é pessoal e intransferível e será entregue, sem ônus para o contemplado.

26.4. O prêmio vale compras será entregue ao contemplado através de carta compromisso, no prazo estipulado acima, que conterá todas as informações pertinentes à realização utilização em até 180 (cento e oitenta) dias de acordo com anexo VII da Portaria 41 de 19/02/08.

26.5. Conforme anexo VIII da Portaria MF 41, de 2008, é obrigatório o envio da identidade e CPF do ganhador, na fase de prestação de contas, para as premiações ganhas acima de R$ 10.000,00, INCLUSIVE, as cópias precisam ser autenticadas em cartório.

27. Conforme o disposto no art. 70, inciso 1º, “b”, da Lei nº. 11.196, de 21/11/05, a instituição mandatária recolherá 20% de IRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, por meio de DARF, recolhida na rede bancária, com o código 0916.

28. Prescrição do direito ao prêmio: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa promotora, ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do decreto 70.951/72.

29. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.centervaleshopping.com.br.

30. O resultado será divulgado no momento da apuração e no site www.centervaleshopping.com.br, e o contemplado será comunicado pela empresa promotora por meio de telefone e/ou telegrama no prazo de 10 (dez) dias corridos após a data da apuração.

31. O contemplado concorda desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação do concurso, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa mandatária e aderentes pelo período de até 01 (um) ano a partir da data da apuração.

32. A mera participação implica no conhecimento e concordância, pelo Participante, de todas as condições previstas neste Regulamento.

33. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente, dirimidas exclusivamente pela mandatária e, posteriormente, submetidas à REPCO/CAIXA, quando o participante não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

34. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

35. Certificado de Autorização Caixa nº. 6-0959/2017 – Distribuição Gratuita.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “DIA DOS NAMORADOS 2017” CENTERVALE SHOPPING

1. Promoção válida no estado de São José dos Campos/SP, realizada pela Associação dos Lojistas do CenterVale Shopping, com sede na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP, inscrita no CNPJ nº. 53.322.541/0001-00.

2. Produtos em promoção: compras realizadas nos estabelecimentos comerciais do CenterVale Shopping participantes da promoção, com qualquer meio de pagamento.

3. Qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada no Território Nacional, que efetuar compras conforme estabelecido neste regulamento, no período de 01 de junho de 2017 a 12 de junho de 2017, exclusivamente nos estabelecimentos comerciais participantes da promoção no CenterVale Shopping e apresentar suas referidas notas fiscais até às 20h00 do dia 12 de junho de 2017 no ponto de troca de notas, poderá participar da promoção “DIA DOS NAMORADOS 2017” ou enquanto durar o estoque de 4.000 (quatro mil) brindes (almofadas de viagem).

3.1. O cliente pessoa física que efetuar compras acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) com qualquer meio de pagamento terá direito a 01 (um) brinde (almofada de viagem).

3.2. A vigência desta promoção ocorrerá exclusivamente no período de 01 de junho de 2017 a 12 de junho de 2017 ou enquanto durar o estoque de 4.000 (quatro mil) brindes (almofadas de viagem), sendo disponibilizadas 02 (duas) opções de estampa para escolha do participante conforme a disponibilidade.

3.2.1 – Serão distribuídos na promoção 4.000 (quatro mil) almofadas de viagem, sendo:

 2.000 (duas mil) Almofadas com estampa colorida;
 2.000 (duas mil) Almofadas com estampa preto & branco.

3.3. O cliente receberá a almofada de viagem de acordo com a disponibilidade do estoque existente no momento da troca, caso alguma almofada de viagem de uma determinada estampa se esgote, o cliente deverá optar por outra estampa disponível no momento da troca.

3.4. Caso os 4.000 (quatro mil) brindes (almofadas de viagem) disponíveis para distribuição na promoção se esgotem, a empresa promotora encerrará imediatamente o funcionamento do balcão de trocas.

4. Fica limitado a 01 (um) brinde por CPF para os clientes que apresentaram seu comprovante de compra com qualquer forma de pagamento durante todo o período da promoção.

5. Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), sendo não cumulativos e reaproveitados os valores residuais de determinado comprovante de compra, ou seja, eventual valor excedente será desprezado no sistema para os fins de aquisição do 2º brinde dentro do período da promoção, atendendo a limitação de 01 (um) brinde por CPF. Diante disto, o valor excedente é intransferível para qualquer outro cliente.

5.1. A título explicativo: transações no valor total de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) equivale 01 (um) brinde, transações no valor total de R$500,00 (quinhentos reais) equivale 01 (um) brinde, entretanto, sendo que neste caso, os R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) restantes não serão cadastrados no sistema para serem somados aos valores das próximas transações para aquisição do 2º brinde.

5.2. Não é permitido o fracionamento do valor da nota fiscal em nenhuma hipótese. Cada número fiscal é válido apenas para o valor total que foi emitido na referida nota.

6. O participante poderá optar entre 02 (duas) formas disponibilizadas para fazer seu cadastro nesta promoção: (a) comparecendo ao Auto Atendimento CenterVale Shopping ou (b) por meio do Aplicativo Antecipado CenterVale Shopping, conforme descrito nos itens adiante para devido cadastramento informando seus dados pessoais para contato, tais como: (a) nome completo, (b) endereço completo, (c) data de nascimento, (d) número do RG, (e) telefones (com DDD), (f) número do CPF e (g) e-mail, se houver, sendo que na sequência lhe será entregue tantas cartelas com massa removível a que tiver direito.

6.1. O cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de participação, sendo utilizado para registro das trocas futuras.

1ª Opção: AUTO ATENDIMENTO ANTECIPADO CENTERVALE SHOPPING

6.2. O participante que optar em participar da promoção através do “Auto Atendimento Antecipado CenterVale Shopping”, deverá cadastrar ou atualizar seus dados e digitalizar suas notas/cupons fiscais por meio de tablets de autoatendimento, localizados no CenterVale Shopping, que permitirão maior comodidade e rapidez. Para tanto, deverá seguir as instruções, aguardar a validação das notas e, posteriormente (cerca de 10 minutos), imprimir seus cupons de participação para retirar seu brinde. Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados não sejam aceitos pelo sistema da promoção, o participante deverá dirigir-se ao coordenador para saber o motivo da recusa.

6.2.1. O disponibilizado 01 (um) balcão de auto atendimento, com 06 pontos para cadastro, localizado nas dependências do CenterVale Shopping.

2ª Opção: APLICATIVO ANTECIPADO CENTERVALE SHOPPING

6.3. O participante que optar em participar da promoção através do “Aplicativo Antecipado CenterVale Shopping”, através de um Smartphone, com sistema IOS ou Android, deverá cadastrar ou atualizar seus dados pessoais e cadastrar suas notas/cupons fiscais de compra que, após serem validados pelo sistema, gerarão cupons de participação a serem impressos no Balcão do Auto Atendimentos para retirar seu brinde.

6.3.1. Caso o participante tenha suas notas aprovadas, mas não tenha retirado seus cupons de participação até às 20h00 do dia 12 de junho de 2017 ou enquanto durou o estoque para retirar seu brinde, o participante perderá o direito de trocar pelo brinde.

7. A impressão dos cupons de participação para retirada do seu brinde deverá ocorrer durante todo o período de participação indicado no Regulamento única e exclusivamente no auto atendimento que ficará localizado nas dependências do CenterVale Shopping ou enquanto durou o estoque disponível na promoção.

8. Ficam os participantes, cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF e que o saldo remanescente acumulado, não poderá, em hipótese alguma, ser transferido e/ou dividido com outro participante, independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

9. Os participantes também não poderão utilizar-se de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou o imediato cancelamento da inscrição do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela promotora em face do infrator.

10. Não terão validade inscrições que não preencherem as condições básicas do regulamento e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade valendo apenas os cupons de participação originais para retirada do brinde.

10.1. Visando garantir, ainda, a idoneidade da promoção, no caso de apresentação pelo participante de mais de 02 (dois) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelas mesmas lojas e/ou quiosque participantes e/ou 03 (três) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelos mesmos Fast-foods e/ou restaurantes participantes, com numeração sequenciada ou não, contendo a mesma data de emissão ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal, o Shopping se reserva o direito de consultar a loja emitente, bem como a sua Administração, antes de entregar os cupons de participação correspondentes a estas notas. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.

11. Não serão válidos comprovantes emitidos em caixas eletrônicos, via Internet, via telefone ou correio, bem como não serão aceitos comprovantes cujas transações tenham sido feitas fora do CenterVale Shopping ou do período da campanha e nem a primeira via do estabelecimento.

12. É proibida a conversão dos brindes em dinheiro.

13. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

14. Não poderá participar da promoção funcionários da Associação dos Lojistas do CenterVale Shopping, funcionários da Administração e das lojas do CenterVale Shopping, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha que poderá aplicar uma multa a loja infratora.

14.1. O cumprimento desta cláusula é de responsabilidade da empresa promotora, por meio de consulta ao banco de dados de pessoas impedidas de participar da promoção.

15. Não poderão participar produtos vedados como: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

15.1. Da mesma forma, não serão válidos para participar da promoção comprovantes não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações bem como comprovantes bancários, lotéricos, dos correios, de clínicas médicas, planos de saúde, vallet, estacionamento, cinema (exceto produtos da Bomboniere), casa de câmbio, correios, lava rápido, compra/financiamento/consórcio de imóvel, automóvel e moto, bem como qualquer outro serviço que não tenha nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no CenterVale Shopping.

15.2. No caso de agência(s) de viagem(ns) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, comprovante de compra de passagens ou de pacotes mediante de apresentação de recibo com CNPJ, data e valor da compra.

15.3. Para os clientes BodyTech, somente serão aceitas as notas fiscais de matrículas realizadas durante o período da promoção.

16. Não será aceita a troca e/ou substituição do brinde, por outro de qualquer natureza, ou conversão do brinde em dinheiro e será de responsabilidade do cliente verificar no ato da troca as condições do brinde, sendo que após o recebimento não será permitida a troca em caso de danos ou defeito.

17. Será de exclusiva responsabilidade do participante a retirada do brinde, dentro do período de realização da promoção.

18. A aquisição do brinde não está sujeita a qualquer espécie de sorte, competição ou operação assemelhada.

19. A simples participação nesta promoção significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.

20. Considerando que o cadastro da promoção será informatizado, no caso de eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o procedimento de cadastro e de trocas poderá ser feito manualmente ou ficar suspenso, conforme determinação do coordenador da promoção, até a normalização do fornecimento de energia e do funcionamento do sistema para a realização das atividades do posto de trocas, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção.

21. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados por meio do presente regulamento, serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e Marketing do CenterVale Shopping.

22. As dúvidas, divergências, reclamações ou sugestões referentes ao brinde deverão ser realizadas diretamente no SAC do CenterVale Shopping.

23. Fica desde já eleito o foro da Comarca de São Jose dos Campos/SP com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para solução de qualquer pendência desta Promoção ou Regulamento.

Mais uma loja para você! Seja bem vinda GENZAI ❤

VALE

INSTANTE FASHION - TENDÊNCIAS DE INVERNO 2017

Prepare-se para ficar de queixo caído com as dicas e tendências da moda inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos. Éllder anunciato te conta tudo! Confira 👗👢❄

Blue Beach tem lançamento com desfile no CenterVale

A marca Blue Beach Sports lançou a sua nova coleção de Inverno 2017, intitulada Patagônia Dreams, com coquetel pra lá de animado. O evento contou com a presença de convidados, clientes e formadores de opinião. Uma delas foi a Influencer Digital Priscila Naves, conhecida por sua rotina intensa de treinos e sua vida fitness. Pri Naves, como é conhecida em sua rede social, abrilhantou o desfile realizado pela organização do evento. As peças que prezam pelo bem-estar dentro e fora da academia, são desde tops com detalhes em tiras até shorts saias e macacões com estampas e tecidos texturizados. Além delas, a coleção traz peças casuais em moletons que podem ser usados em diversas atividades do dia a dia. As peças já estão disponíveis na loja Blue Beach. Os tops com certeza foram a sensação e merecem um destaque pois usados por baixo de blazers e casacos com calças ou saias de cintura alta vão muito bem para qualquer lugar. Fica a dica!

7 MOTIVOS PARA ALMOÇAR BEM

O Bar do Alemão te dá 7 motivos para almoçar muito bem! São 7 pratos executivos no valor de 39,00! Não é demais? O Bar do Alemão esta localizado no Piso Dutra próxima a portaria A. Estaremos te esperando 😋 Promoção válida de segunda a sexta, exceto feriados.

GRANADO (EM BREVE)

A botica mais antiga do Brasil chega ao CenterVale! A Granado em breve estará de portas abertas por aqui. A loja esta localizada no Piso Dutra próximo ao Outback.

TEBORI ART MICROPIGMENTAÇÃO (EM BREVE)

VALE

Instante fashion - Patchs

A tendência patch é uma dos hits que continuam firmes em 2017. Está entre as maiores trends dos últimos tempos e deixa os looks super modernos. Venha conhecer mais sobre essa tendência com Éllder Anunciatto!

EVERTON É O BEBÊ DO FRALDÁRIO DE MARÇO!

O Bebê do Fraldário de março é o Everton Eugênio Pereira Junior <3
O fofíssimo é filho da Karen Barbosa Barreto Pereira, e ele vai ganhar mimos da Fotopres, Empório da Papinha, Maternolatra (Empreendorismo Materno) e BB Básico.
A seleção do Bebê do Fraldário é mensal e feita com base nos bebês que mais utilizam o fraldário do CenterVale. Quem sabe o seu baby não será o próximo?! 😍

INSTANTE fashion - BABADOS

Fazia tempo que os babados não apareciam em peso nas coleções nacionais. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? Confira todas as dicas com nosso consultor de moda! 👡😍

INSTANTE FASHION - SOLADOS BRANCOS

Os sapatos de solado branco já caíram na graça dos fashionistas e prometem ser sucesso nacional e internacional para 2017! Confira as dicas do nosso consultor de moda Éllder Anunciato 👠👗❤

BEBÊ DO FRALDÁRIO DE FEVEREIRO

Este é o Viktor Akatsu dos Santos e ele é o Bebê do Fraldário de dezembro
O baby é filho da Débora Vieira Akatsu dos Santos e ele vai ganhar mimos da Fotopres Vale, Empório da Papinha - Matriz e da Maternolatra SA e da BB Básico. Quer que o seu filho seja o próximo Bebê do Fraldário? Basta cadastrá-lo, assim, contabilizaremos quem mais usou o espaço e ele será divulgado em nossas redes sociais. Participe!

NOVIDADE! INSTANTE FASHION

Está no ar, Instante Fashion. Aqui você encontrará vídeos com ótimas dicas de moda para todos os momentos. Nosso consultor Éllder Anunciato vai te ensinar o que se deve usar, em qual ocasião e para que tipo. Então inscreva-se no nosso canal e acompanhe todas as novidades! http://migre.me/w7fIP

É A BEBÊ DO FRALDÁRIO Lara Isabelle

A Lara Isabelle Freitas e Silva é o bebê do fraldário do mês de Janeiro. Ela foi o bebê que mais frequentou o nosso fraldário e ganhou mimos das lojas Fotopress, empório da papinha, maternolatra e bb Básico. Já conhece o frandário do CenterVale Shopping? Participe também!

LOCALIZAÇÃO

Saiba como chegar ao CenterVale Shopping

Como Chegar

Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403
Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3924-3000

Localizado próximo à Rodovia Presidente Dutra que liga Rio de Janeiro e São Paulo, duas das mais importantes cidades do Brasil, o CenterVale Shopping é de fácil acesso para quem dirige-se ao empreendimento vindo dos dois sentidos da rodovia.
VINDO DO RIO DE JANEIRO
Pela Rodovia Presidente Dutra, acesse a saída 147, passe o primeiro semáfore e na próxima saída vire a direita na Rua República do Iraque.
VINDO DE SÃO PAULO
Pela Rodovia Presidente Dutra, acesse a saída 142, pegando a avenida marginal, acesse a sáida à direita. No primeiro semáforo vire à esquerda, no segundo vire à direira subindo pela Rua Jordânia, vire a esquerda na Rua República do Iraque e depois a direita na Rua Síria.

Horário de Funcionamento

Saiba aqui o horário de funcionamento do shopping.

Segunda a Sábado: 10h as 22h
Domingos e Feriados:
Lojas: 13h as 20h
Alimentação: 12h as 21h

#centervale 

O CenterVale Office já está com as portas abertas

O espaço “CenterVale Office” está com as portas abertas. O local oferece mesas, cadeiras, WiFi e tomadas para nossos clientes.
Um escritório completo para gerar mais comodidade para os consumidores e lojistas que podem ocupar o espaço para resolverem alguma questão ou até mesmo algum trabalho.
O “CenterVale Office” fica no Piso Dutra, no corredor da Gold Finger e funcionará no mesmo horário do shopping, segunda a sábado das 10h às 22h e domingos, das 12h às 21h.

#centervale  

Conheça o novo bicicletário!

Agora você pode vir de Bicicleta ao CenterVale Shopping! São mais de 80 vagas com muito conforto, mais segurança, bombas para encher pneus e é gratuito. É importante trazer a sua tranca. O acesso é pelo estacionamento Vip.

#centervale  

Acesse nossas redes e fique por dentro das novidades

O CenterVale Shopping está sempre perto de você! Siga as nossas mídias sociais e fique por dentro de todas as novidades!!!
www.facebook.com/centervaleshopping
www.instagram.com/centervaleshopping
www.youtube.com/centervale1
www.twitter.com/centervale
#centervale  

Sobre o shopping

Saiba mais sobre o CenterVale Shopping.

Sobre o Shopping

 
Inaugurado em 28 em maio de 1987, o CenterVale Shopping mudou a realidade do comércio no Vale do Paraíba, o primeiro grande centro comercial da região alia tradição e vanguarda inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços, numa identificação com a cidade e criando vínculo com os frequentadores de outras regiões.
São 240 operações sendo 09 Âncoras dentre elas C&A, Lojas Americanas, Renner, Cybelar, Pernambucanas, Casas Bahia, Tok & Stok, Ponto Frio e Zara e 12 Megalojas como, Saraiva, Centauro, PBKids, Zelo, Camicado, Outback, etc.
Para o lazer de seus visitantes, o shopping conta com um cinema com 6 salas (2 com tecnologia 3D), parque de diversão, além de gastronomia com pratos e especialidades de diferentes culinárias.
O empreendimento é o primeiro da região a possuir sistema de estacionamento com contador de vagas inteligente.
O shopping preocupa-se com as questões socioambientais, com seu sistema de gestão ambiental e apoio a uma entidade social.
Desde 2010 o CenterVale Shopping é administrado pela Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em gestão de importantes shoppings centers pelo Brasil.
#centervale